LIVRO

Capítulo 34- Romance Luiz e Luica

1 de novembro - 00h03

Após o falecimento do meu pai, Luizinho foi morar conosco.

Ficou um ano e depois partiu para a vida sozinho, até para poder literalmente crescer, amadurecer .

Quem diria, né, aquele menininho frágil, ter que caminhar sozinho, com as próprias pernas. Mas caminhou, aprendeu e cresceu.

Eu segui minha carreira bancária, juntamente com meu marido, sendo que saí do Unibanco ( banco que comprou o Banco Nacional em 1994 ) e fui para o Santander, chegando à gerente geral de uma agência em São Paulo, na Av. Faria Lima.

Trabalhei 5 anos no Santander, e recebi uma proposta para ir para o Banco Safra, em Moema, SP. Após 2 anos vim transferida para agência de Santos, trabalhando nessa empresa por mais cinco anos.

Foram 20 anos entre Banco Nacional e Unibanco, 5 anos de Banco Santander e 5 anos de Banco Safra.

Só tenho a agradecer porque tudo que consegui foi fruto de meu trabalho, sempre em conjunto com meu marido.

O meu marido ao sair do Unibanco por volta de 2002, acabou fundando uma empresa de Educação Executiva e Consultoria dos Fundos de Previdência das Prefeituras.

Em 2015, recebeu uma proposta e vendeu as empresas, podendo aposentar-se e descansar.

Em 2009, eu talvez cansada do trabalho em banco, fiz um acordo com a última empresa e também estou usufruindo a minha aposentadoria.

É o que falo na introdução do meu blog, agora estou aproveitando muitas coisas que não fiz anteriormente, pois não vi meus filhos crescerem e pude aproveitá-los .

Passei a cuidar mais da minha saúde, comecei a fazer pequenas caminhadas e cheguei a participar de competições em outros estados.

Hoje, me exercito diariamente numa academia.

Fiz curso de modelos para jovens senhoras, e participo de muitos eventos e desfiles.

Fiz muitas amizades e sempre vou a encontros e reuniões.

Resolvi fazer o BLOGMULHERMADURA  para mostrar a muitas mulheres da minha faixa etária que podemos ainda realizar muitas coisas prazerosas e sermos felizes.

A expectativa de vida aumentou, a mulher de 60 corresponde a 50, a de 40,30 e por aí vai.

Falo sempre de auto estima, depressão ... , problemas que todas nós passamos , pois ninguém é feliz 100%, todos nós temos problemas e maior exemplo disso é esse pequeno romance que acabo nesse capítulo, de escrever.

Quem sabe, tudo isso narrado sirva para ajudar e leventar muitas mulheres, e até homens, que estejam passando por problemas parecidos.

Minha filha Camila , está estudando Nutrição e tornou-se mãe do Enzo, há 4 meses, dando-nos um lindo netinho.

Meu filho Leonardo formou-se em Engenharia de Produção, e está adentrando nesse mundo interessante que é o mercado financeiro.

E meu irmão, o Luizinho, formou sua família, tem uma linda esposa e uma linda filha, com o mesmo nome da minha mãe, Luiza Catarinha, a Luiquinha. Uma bela homenagem.

Ele possui os seus ideais políticos, sua própria filosofia, somos diferentes, mas hoje eu o respeito, nós nos respeitamos e vivemos nossas vidas.

E, lá de cima, lá do CÉU, tenho a certeza que LUIZ e LUICA nos olham, orientam , nos protegem e confirmam que sim, nossa vida teve muitos maus pedaços, mas tudo o que nos aconteceu, deveria ser assim, sem mais, nem menos e nos serviu de experiência, de aprendizado e o que sempre nos manteve unidos e prontos para suportar qualquer coisa, qualquer obstáculo foi o 

AMOR.

 

                                                    FIM

 

 

 

 

Compartilhar post nas redes sociais:

  • Logo Facebook

Comentários