Diversos

É PRECISO IR EMBORA

10 de dezembro - 13h39

" Ir embora é importante para que você entenda que você não é tão importante assim, que a vida segue, com ou sem você por perto.

Pessoas nascem, morrem, casam , separam e resolvem os problemas que antes você acreditava só você resolver.

É chocante e libertador- ninguém precisa de você pra seguir vivendo.

Nem sua mãe, nem seu pai, nem seu ex-patrão, nem sua empregada, nem ninguém.

Parece besteira, mas a maioria de nós tem uma noção bem distorcida da importância do próprio umbigo- novidade para quem sofre deste mal : ninguém é insubstituível ou imprescindível.

Lide com isso.

É preciso ir embora.

Ir embora é importante para que você veja que você é muito importante sim !

Seja por 2 minutos, seja por 2 anos, quem sente sua falta não sente menos ou mais porque você foi embora- apenas sente por mais tempo !

O sentimento não muda.

Algumas pessoas nunca vão esquecer do seu aniversário, você estando aqui ou na Austrália.

Esse papo de que saudades de você, vamos nos ver uma hora é politicagem.

Quem sente sua falta vai sempre sentir e agir.

E não se preocupe, pois o filtro é natural.

Vai ter sempre aquele seleto e especial grupo que vai terminar a frase - que saudade de você... com - por isso estou te mandando esse aúdio; ou- porque tá tocando a nossa música ou- então comprei uma passagem ou ainda- desce agora que tô passando aí.

Então vá embora.

Vá embora do trabalho que te atormenta.

Daquela relação que você sabe que não vai dar certo.

Vá embora da galera que está presente quando convém.

Vá embora da casa dos teus pais.

Do teu país.

Da sala.

Vá embora.

Por minutos, por anos ou pra vida.

Se ausente, nem que seja para encontrar com você mesmo.

Quando voltar- e se voltar- vai ver as coisas de outra perspectiva, lá de cima do avião.

As desculpas e pré- ocupações sempre vão existir.

Basta você decidir encarar as mesmas como elas realmente são- do tamanho de formigas. "

 

Compartilhar post nas redes sociais:

  • Logo Facebook

Comentários