Diversos

Máscaras

25 de abril - 16h24

Inabel Delfino

E comprei máscaras da Márcia -Loja Santa Veste no Super Centro Boqueirão.

Vou aqui colocar o relato dela :

" Olá, meninas. Tudo bem ? Como vocês estão passando este momento ? Nós esperamos que estejam muito bem. Cuidando de si, de suas famílias e de seus lares.

  Para os que estão trabalhando . Cuidem-se mais ainda. Protejam-se. Usem os equipamentos de segurança correta. Para os profissionais de saúde, nossas orações. Para todo mundo, amor incondicional, para que voltemos à normalidade o mais breve possível, mas com muitas lições aprendidas.

  Nós seguimos aqui com as lojas fechadas, entendendo a importância de seguirem fechadas e mantendo a confecção aberta com a produção de máscaras.

  Vou enviar para vocês abaixo as mensagens das máscaras. Quem precisar, estou à disposição, podem pedir por aqui. Nós entregamos. Quem puder ajudar a divulgar e repassar a mensagem a seus contatos, agradecemos muito !

  Fiquem com Deus !

  Confeccionamos e vendemos máscaras no atacado e varejo.

  As máscaras são de tricoline tecido 100% algodão. Lavável. Passada a ferro. Reutilizável. Tecido duplo de acordo com as indicações do Ministério da Saúde.

  Valor: no atacado 7,80 por máscara. Pedido mínimo 100 máscaras.

  No varejo estamos fazendo pedido mínimo de 10, para amigos e indicações, e entregamos. Sai 8,00 cada máscara. Pagamento em dinheiro na entrega ou transferência para Santander.

  Compra via Whatsapp 13. 99103.9464.

  Marcia "

 

   

Compartilhar post nas redes sociais:

  • Logo Facebook

Comentários