Eventos

Anjos da Madrugada

11 de novembro - 20h13

Inabel Delfino

Hoje participei do recolhimento de brinquedos para serem distribuídos na véspera de Natal à crianças carentes.

O posto de recebimento é no Espaço Cris Castro, de minha amiga Cris Castro, na Rua Tolentino Filgueiras, 66- Gonzaga- Santos.

As doações poderão ser feitas até o dia 09/12 e no dia 19/12 estaremos levando no centro da cidade, juntamente com o Projeto Anjos da Madrugada, para serem entregues, com uma linda ceia de Natal.

O Projeto Anjos da Madrugada existe desde o ano de 2011, e atua com base em três necessidades essenciais de pessoas que vivem em situação de rua: físicas, sociais e espirituais.

De acordo com o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística ( IBGE ) de 2010, cerca de 1,8 milhões de pessoas vivem nessas condições no país, e os milhares de voluntários do projeto, presente em todo o Brasil, buscam ajudá-las.

As ações do grupo estão diretamente ligadas ao resgate e auxílio dos moradores de rua, intermediando a ida destes para abrigos da prefeitura ( quando desejam ) e suprindo as necessidades básicas deles por meio de doações de roupas, alimentos, cobertores e material de higiene pessoal, arrecadados pelo grupo e também por meio de doações. "

wink

Compartilhar post nas redes sociais:

  • Logo Facebook

Comentários