Eventos

Noite da Massa

10 de março - 16h06

Inabel Delfino

E na quinta feira passada, dia 27/09, aconteceu a Noite da Massa no Clube de Regatas Saldanha da Gama, com um mega desfile da Artuti Moda e Loja Boneca de Luxo, mostrando seus looks da coleção primavera-verão.

A Patinação Artística do Clube de Regatas Saldanha da Gama é referência nacional em formação de atletas, ganhando muitas medalhas individuais e em grupos, em diversos campeonatos, sejam eles nacionais ou internacionais, e em diferentes níveis, tanto no infantil, júnior ou sênior.

Esse evento foi criado em prol dos atletas que irão representar o Brasil no Campeonato Mundial de Patinação Artística, na França. nesse mês de outubro e são eles: Bianca Corteze Ameixeiro, Bruna Karnopp, Felipe AugustoWerle, Stela Custodio Rocha e Júlia Origuela.

Para enriquecer o encontro contamos com diversas atrações, como o Desfile Coleção Primavera Verão das lojas Artuti Modas e Boneca de Luxo, organizado pela agêbcia de modelos, referência em Santos, Studio Models, um delicioso jantar de massas, sorteio de vários brindes de nossos parceiros, além de música ao vivo e DJ.

Agradecemos a todos os organizadores, colaboradores e parceiros por toda a dedicação no evento, sem eles, o mesmo não teria acontecido.

São eles :

- Clube de Regatas Saldanha da Gama- a diretoria

- Patinação Artística do Saldanha

- Studio Models Curso de Modelos-Alexandra Leal

- Blog da Mulher Madura- Inabel Delfino

- Loja Boneca de Luxo

- Artuti Moda

- Massas do Elvis Grill

- Salão Studio A

- Cléo Silva e Osman Soares do Ópera Chic Salão

- João Maquiagem

- Cantor Luiz Bornir

- DJ Edvaldo

- Programa Onigummo Show- Cláudio Abreu

- Fotógrafos : Patrícia Ferrari / Marcos Castro

E agradecemos a presença do público maravilhoso, que nos prestigiou e fez com que pudéssemos realizar esse grandioso evento.

wink

Compartilhar post nas redes sociais:

  • Logo Facebook

Comentários