Após o falecimento do meu pai, Luizinho foi morar conosco.
Ficou um ano e depois partiu para a vida sozinho, até para poder literalmente crescer, amadurecer .
Quem diria, né, aquele menininho frágil, ter que caminhar sozinho, com as próprias pernas. Mas caminhou, aprendeu e cresceu.
Eu segui minha carreira bancária, juntamente com meu marido, sendo que saí do Unibanco ( banco que comprou o Banco Nacional em 1994 ) e fui para o Santander, chegando à gerente geral de uma agência em São Paulo, na Av. Faria Lima.
Trabalhei 5 anos no Santander, e recebi uma proposta para ir para o Banco Safra, em Moema, SP. Após 2 anos vim transferida para agência de Santos, trabalhando nessa empresa por mais cinco anos.
Foram 20 anos entre Banco Nacional e Unibanco, 5 anos de Banco Santander e 5 anos de Banco Safra.
Só tenho a agradecer porque tudo que consegui foi fruto de meu trabalho, sempre em conjunto com meu marido.
O meu marido ao sair do Unibanco por volta de 2002, acabou fundando uma empresa de Educação Executiva e Consultoria dos Fundos de Previdência das Prefeituras.
Em 2015, recebeu uma proposta e vendeu as empresas.
Em 2009, eu talvez cansada do trabalho em banco, fiz um acordo com a última empresa e finalizei meu trabalho.
É o que falo na introdução do meu blog, agora estou aproveitando muitas coisas que não fiz anteriormente, pois não vi meus filhos crescerem e pude aproveitá-los .
Passei a cuidar mais da minha saúde, comecei a fazer pequenas caminhadas e cheguei a participar de competições em outros estados.
Hoje, me exercito diariamente numa academia.
Fiz curso de modelos para jovens senhoras, e participo de muitos eventos e desfiles.
Fiz muitas amizades e sempre vou a encontros e reuniões.
Resolvi fazer o BLOGMULHERMADURA para mostrar a muitas mulheres da minha faixa etária que podemos ainda realizar muitas coisas prazerosas e sermos felizes.
A expectativa de vida aumentou, a mulher de 60 corresponde a 50, a de 40,30 e por aí vai.
Falo sempre de auto estima, depressão ... , problemas que todas nós passamos , pois ninguém é feliz 100%, todos nós temos problemas e maior exemplo disso é esse pequeno romance que acabo nesse capítulo, de escrever.
Quem sabe, tudo isso narrado sirva para ajudar e leventar muitas mulheres, e até homens, que estejam passando por problemas parecidos.
Minha filha Camila , está estudando Nutrição e tornou-se mãe do Enzo, há 4 meses, dando-nos um lindo netinho.
Meu filho Leonardo formou-se em Engenharia de Produção, e está adentrando nesse mundo interessante que é o mercado financeiro e tecnologia.
Hoje ,meu filho e marido fundaram uma nova empresa, o Grupo Criando Valor, voltado à Educação Executiva e o que há de mais atual no mundo da tecnologia.
E meu irmão, o Luizinho, formou sua família, tem uma linda esposa e uma linda filha, com o mesmo nome da minha mãe, Luiza Catarinha, a Luiquinha. Uma bela homenagem.
Ele possui os seus ideais políticos, sua própria filosofia, somos diferentes, mas hoje eu o respeito, nós nos respeitamos e vivemos nossas vidas.
E, lá de cima, lá do CÉU, tenho a certeza que LUIZ e LUICA nos olham, orientam , nos protegem e confirmam que sim, nossa vida teve muitos maus pedaços, mas tudo o que nos aconteceu, deveria ser assim, sem mais, nem menos e nos serviu de experiência, de aprendizado e o que sempre nos manteve unidos e prontos para suportar qualquer coisa, qualquer obstáculo foi o
AMOR.
FIM
Compartilhar post nas redes sociais: