Viagens

MSC

12 de maio - 21h36

Continuando o item viagens:

Recomendo fazer uma travessia no MSC Cruzeiros, como qualquer roteiro e até mesmo uma viagem pelo Brasil.

A travessia pode ser bye bye Brasil, levando o navio do Brasil à Europa, como ao contrário. Já fiz as duas.

Muitas pessoas me questionam como aguento ficar tanto tempo navegando, foram 21 dias. E questionam até o quesito roupas adequadas a um cruzeiro.

Vou colocar a minha opinião : adoro navegar muitos dias, têm muitas coisas a fazer num navio , principalmente nos 6 dias de travessia.

Você atravessa a Linha do Equador e ganha um Certificado de Marinheiro. Show !

Você levanta, toma um belo café, se tiver sol, fica na piscina quanto tempo quiser, lá tem shows de banda, brincadeiras, aulas de ginástica e zumba.

Comida tem praticamente o tempo todo. Se você perder os horários do restaurante principal, você pode fazer as refeições no restaurante do último andar, com muitas opções.

Shows estilo Broadway são nos oferecidos todas as noites num teatro magnífico.

Se estiver chovendo, você pode jogar um baralho, tem sala apropriada para isso.

À noite sempre tem festas temáticas nos diversos lounges e bares, como festas de carnaval, do branco, do vermelho, dos anos 60, tropical...

E para fechar a noite, você pode também dar uma passada na danceteria, também no último andar.

Além disso, uma super academia esta à disposição com profissionais qualificados , um SPA com diversos serviços e um salão de cabeleireiros e manicures para nos deixar mais lindas e prontas para as festas.

Quanto aos looks ,eu como sempre falo, siga seu próprio estilo, não siga e se prenda às modas e tendências. Lá é muito democrático.

Mas na minha bagagem sempre levo um longo para a noite do Jantar do Comandante e procuro adaptar meus looks às festas.

Levo sempre calças e leggings,3 vestidos mais curtos de festa, biquinis, shorts, blusinhas, saídas de praia e alguns sapatos que permitem variações.

E é isso, não se preocupem , não precisa estar chique o tempo todo. Você precisa estar e sentir-se bem com o que veste, para aproveitar tudo o que esse Cruzeiro lhe proporciona.

Bora fazer um Cruzeiro !

 

 

Compartilhar post nas redes sociais:

  • Logo Facebook

Comentários