Sobre Inabel Delfino

Inabel Delfino

 

Olá !

Vou começar resumidamente contando um pouco da minha história para vocês me conhecerem.

Nasci em São Paulo, Capital, e fui criada com muito amor pelos meus pais .

Aos 7 anos , fomos para os Estados Unidos , New York, para tratamento oftalmológico da minha mãe e ficamos lá por 1 ano.

Isso já ficou muito marcante na minha vida e foi uma grande experiência para mim, mesmo sendo tão pequena.

Os anos foram passando, comecei a trabalhar no Banco Nacional e me formei em Letras, matéria na qual tenho grande prazer em exercitar , pois adoro escrever e leio muitos livros.

 

Bem, no âmbito profissional , trabalhei 30 anos , sendo que em quatro Instituições Financeiras, Nacional, Unibanco, Santander e Safra.Só tenho a agradecer porque grande parte do que eu construí foi fruto do meu trabalho.

Bem, enquanto trabalhava no Banco Nacional, conheci meu marido , com quem estou casada há 37 anos.

Tive 2 filhos, Camila de 34 anos, casada e estudante de Educação Física e Leonardo, 29 , Engenheiro de Produção e empresário. E sou vovó do Enzo, que fará 6 anos em 29/06 agora.

Vocês podem me perguntar, por que fazer um blog ?

Porque quando resolvi parar de trabalhar e sair do último banco, em 2009, me questionei , o que fazer fora do trabalho, fora do banco .

Vi que ainda podia curtir minha família, cuidar da casa, meus filhos ( que não os vi crescer ), academia, cursos, ... ou seja, que poderia ter uma vida pós trabalho.

E tanto foi bom que de lá para cá muita coisa boa me aconteceu, cuidei mais de mim, da minha saúde, comecei com pequenas caminhadas  e cheguei até a participar de  competição de corridas , inclusive inter estaduais.Através disso, hoje me exercito todos os dias, faço parte de um curso de modelos para jovens senhoras, fiz muitas amizades e participo de muitos eventos.

 

Fui postando muitas fotos de meus looks, da minha vida, nas redes sociais e fui observando que as pessoas curtem e gostam das minhas postagens.

Por isso, resolvi criar o blogmulhermadura, para mostrar um pouco do universo das Mulheres da minha idade.

Existem muitos blogs de jovens e acho que tem poucos de senhoras.

Não sou ícone de moda e tendência, mas acho que meus looks agradam às mulheres.

Não quero aqui mostrar só um mundo fútil e vazio, e sim que tenho problemas como todos, mas que podemos fazer mais feliz a nossa vida e dia a dia.

Aqui postarei mais o que faço, looks que uso, viagens, lugares que frequento, eventos, desfiles, ...

BlogdaMulherMadura quer mostrar que mesmo aos 40, 50,60 anos podemos viver e ser felizes.

A expectativa de vida aumentou, uma mulher de 40 anos hoje corresponde a 30, a de 50 /40 e por aí vai.

Sei que depressão, tristeza pode nos abater por uma separação, doença, perda de emprego, mas a mulher, nós, temos força e garra para dar a volta por cima e ter uma vida muito melhor e mais feliz .

Bora mulherada, vamos interagir, trocar ideias , experiência e até ajudar outras mulheres a terem uma vida de verdade, para cima, e principalmente ser feliz.